FAQ
Pode delegar desde tarefas do dia a dia, como esperar em filas e fazer compras, até serviços administrativos, apoio a idosos e crianças, logística e organização doméstica. Consulte a nossa lista completa de serviços.
Atendemos uma grande variedade de tarefas, mas existem exceções, como serviços altamente especializados ou que exijam certificação profissional (ex.: serviços elétricos, canalização, assistência médica), esses não fazemos.
Se tiver dúvidas, entre em contacto.
Atualmente, atendemos na Grande Lisboa, Linha de Sintra, Linha de Cascais e Almada. Se estiver fora dessa área, fale conosco para avaliarmos a possibilidade de atendimento.
Depende da disponibilidade dos nossos Taskers. Se precisar de um serviço recorrente, também temos pacotes especiais.
Sempre que possível, sim. Dependemos da disponibilidade e do tipo de serviço. Recomendamos que faça o pedido com antecedência para garantir o atendimento no horário desejado.
Se precisar de algo que não está na nossa lista, entre em contacto. Analisamos cada solicitação individualmente e, sempre que possível, encontramos uma solução.
Os preços variam conforme o tipo de serviço. Consulte a nossa tabela de preços para valores exatos.
O pagamento pelos serviços deve ser realizado exclusivamente através da nossa página de Agendamento de Tarefas. Estão disponíveis dois métodos de pagamento seguros: PayPal e Stripe (para pagamentos com cartão bancário).
O pagamento é dividido em duas etapas:
Os pacotes cobrem a maioria das tarefas do dia a dia, mas não incluem serviços que tenham custos adicionais de deslocação. Consulte os detalhes do pack escolhido.
Pode solicitar através da Página de Agendamentos ou via WhatsApp. Após a solicitação, confirmamos a disponibilidade e agendamos a execução.
Recomendamos um mínimo de 24 horas de antecedência, mas em alguns casos conseguimos atender no próprio dia.
Sim, pode cancelar ou reagendar sem custo se nos avisar com pelo menos 3 horas de antecedência. Cancelamentos de última hora o valor não é reembolsado.
Caso ocorra algum imprevisto que cause atraso, entraremos em contacto imediatamente para avisar e encontrar a melhor solução.
Sim. Tratamos todas as tarefas com profissionalismo, discrição e responsabilidade. A satisfação dos nossos clientes é a nossa prioridade.
Completamente. Todas as informações fornecidas são tratadas com total confidencialidade. Não partilhamos dados com terceiros.
O nosso compromisso é garantir um serviço de excelência. Se houver qualquer problema, entre em contacto que faremos o possível para resolver.
Agora quero pedir a minha Tarefa Express.
Se ficou esclarecido sobre todas as informações de que necessitava, carregue no botão abaixo e agende agora mesmo a sua Tarefa Express.